CIDADANIA ESPANHOLA NO CONSULADO DE SÃO PAULO Minha cidadania espanhola fiz quando tinha 15 anos e foi muito fácil porque minha mãe nasceu na Espanha e eu recebi a cidadania por opção. Como tínhamos planos futuros de residir na Espanha, resolvemos fazer a cidadania do nosso filho de 11 anos com antecedência. Neste post vou contar o passo-a-passo de como fizemos essa documentação no consulado de São Paulo. Primeiro entre no site do consulado espanhol (vou usar o de São Paulo como exemplo por ter feito nesse): http://www.exteriores.gob.es/Consulados/SAOPAULO/es Ao entrarmos na página do consulados, vamos no link " Servicios Consulares" que se encontra no meu horizontal, fundo preto, e clicamos na aba " Registro Civil y nacionalidad". Após mudar a página, clicamos no link " Nacimientos" . Clicar em " Inscripcion en el Registro Civil Consular de ciudadanos espanoles nacidos en el extranjero de padre y/o madre espanol/es" ( ...
Nos mudamos para Madri na Espanha e temos como objetivo através desse blog passar nossa experiência para ajudar, quem assim como a gente tem vontade de morar em um país Europeu.

Comentários
Postar um comentário